Inter, ferido, busca reação no Brasileiro contra o algoz Sport

31.5.08 | Marcadores:
Share |


Mais do que a recuperação no Campeonato Brasileiro, o Inter busca também revanche contra o Sport a partir das 18h20 deste sábado, no estádio Beira-Rio. A equipe do técnico Abel Braga ainda lamenta a eliminação na Copa do Brasil, e tem pela frente justamente o seu algoz naquela competição, na partida em que busca acabar com uma seqüência de derrotas. Os pernambucanos, por sua vez, entrarão em campo com sentimento dividido, mas pensando principalmente no jogo decisivo do meio da semana, contra o Corinthians

Em três rodadas, o Colorado só pontuou na estréia contra o Vasco, quando venceu por 1 a 0. Depois de dois tropeços fora, voltou para casa necessitando de uma reação na tabela, onde ocupa a 13ª colocação. E na busca desse renascimento o técnico Abel Braga tem um problema sério. O atacante e capitão Fernandão, com desgaste muscular, está fora. Mas como compensação os volantes Edinho e Magrão retornam após lesão.

Na lateral-direita Ricardo Lopes pode ganhar sua primeira chance como titular, mas Abel avisou que apresentará novidades no jogo e uma delas poderá ser a presença do zagueiro Índio deslocado para a direita. "O treinador disse que me daria espaço na hora certa, e acho que é o momento. Quero retribuir a confiança e não sair mais", comentou Lopes, mesmo sem a certeza de que jogará.

Já o Sport, finalista da Copa do Brasil, dá prioridade ao jogo contra o Corinthians na próxima quarta-feira, embora o técnico Nelsinho Baptista afirme que pretenda dar descanso aos atletas que realmente estiverem com problemas físicos. "Temos que pensar primeiro no Inter. Vamos ver como os jogadores estarão fisicamente, mas minha intenção é não poupar ninguém", frisou.

O meia Romerito permaneceu em Recife tratando lesão na coxa esquerda e é desfalque certo. Já o atacante Carlinhos Bala, que reclamou da virilidade dos gaúchos, pediu para não atuar com medo de sofrer lesão, mas não deve ser atendido pelo técnico. Com quatro pontos e no 11º lugar do Brasileiro, o elenco rubro-negro busca ao menos um empate no Sul para se manter numa zona intermediária da tabela.

Inter
Renan; Ricardo Lopes, Índio, Sidnei e Marcão; Edinho, Guiñazu, Magrão e Alex; Iarley e Nilmar
Técnico: Abel Braga

Sport
Magrão; Luisinho Neto, Gabriel, César e Fábio Gomes; Daniel Paulista, Júnior Maranhão, Peter, Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Leandro Machado
Técnico: Nelsinho Baptista

Data: 31/5/2008 (sábado)
Horário: 18h20
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha Matos (Fifa/BA)
uol

Nenhum comentário sobre “Inter, ferido, busca reação no Brasileiro contra o algoz Sport”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão