Grêmio vai para o Rio de Janeiro definido, mas Roth faz mistério

30.5.08 | Marcadores:
Share |


O Grêmio está pronto para o confronto com o Vasco, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Com apenas uma dúvida, no setor ofensivo, o técnico Celso Roth mantém o mistério em relação ao substituto de Perea, que está na seleção colombiana. Reinaldo é o mais cotado, mas Marcel também deve aparecer.

Por volta das 12h45 desta sexta-feira a delegação tricolor viaja para o Rio de Janeiro em busca de mais uma vitória na competição. "O time está encaminhado, decidido, mas não vou colocar nada publicamente antes da partida". Nas três primeiras rodadas, a equipe foi a mesma, mas duas substituições são obrigatórias contra os cariocas.

Na lateral-esquerda, Hélder está suspenso e dá lugar a Anderson Pico. Já no ataque, o treinador esconde quem será titular. O centroavante Marcel, contratado há duas semanas, vai atuar, bastando saber se desde o começo. "Ele treinou bem, está perto do ideal. Não agüenta 90 minutos, mas deve participar", revelou Roth.

O comandante do elenco sempre ressalta que "quem treina, geralmente joga", e assim Reinaldo, mais aproveitado ao longo da semana, é o mais cotado para ser escalado. "O Marcel, o Reinaldo e o Jonas são opções", despistou.

Soares, o outro atacante, foi poupado nos últimos coletivos devido a gripe, mas não é preocupação. "Trabalhamos com chuva, e resolvemos deixar ele de fora por precaução, mas tem condições de atuar normalmente", confirmou.
uol

Nenhum comentário sobre “Grêmio vai para o Rio de Janeiro definido, mas Roth faz mistério”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão