Felipão aconselha Cristiano Ronaldo a aproveitar chance de jogar no Real

31.5.08 | Marcadores:
Share |

"O trem só passa uma vez na vida", com essa frase Luiz Felipe Scolari fez ver ao atacante Cristiano Ronaldo que a chance de jogar no Real Madrid deve ser aproveitada. Jornais espanhóis destacam que o técnico da seleção portuguesa não escondeu a sua opinião nem ao seu comandado, nem em externá-la publicamente:

- Os trens só passam uma vez na vida e o futebol não vive do passado. Cristiano deve aproveitar esta oportunidade. Às vezes essas oportunidades não voltam a aparecer nunca mais. Vamos apoiá-lo independentemente da decisão que tome. Sempre será um dos nossos - diz Felipão, com seu famoso estilo paternal.

O técnico brasileiro também deu uma resposta atravessada a declarações de Carlos Queiroz, português auxiliar-técnico do Manchester United, time de Cristiano Ronaldo. Queiroz teria dito que a atitude do Real Madrid de tentar contratar o astro estaria prejudicando a seleção portuguesa, que se prepara para a disputa da Eurocopa:

- Não somos da mesma família, não estudamos no mesmo colégio e temos duas maneiras diferentes de pensar. Não penso dizer nada do Real Madrid porque não é assunto meu.

globo

Nenhum comentário sobre “Felipão aconselha Cristiano Ronaldo a aproveitar chance de jogar no Real”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão