Série B: Argentino e ex-Palmeiras se apresentam ao Gama

29.4.08 | Marcadores:
Share |


Nesta segunda-feira se apresentaram no Gama os dois últimos contratados. O meia Fernando Diniz ( foto), 34 anos, com passagens por grandes clubes do Brasil e que estava no Juventus-SP, e, também, Sérgio Gioino, argentino e que já passou pelo Palmeiras e estava no futebol chileno.

“Vim para somar, é uma satisfação estar aqui no Gama, e juntamente com os meus companheiros vamos buscar o título da Série B do Brasileiro”, disse Diniz.

O zagueiro João Vitor também retornou aos trabalhos. Já o atacante Bebeto, que estava emprestado ao Avaí-SC, ainda não chegou ao Ninho do Periquito.

O goleiro Rafael Córdova e o zagueiro Ozéia ainda não tiveram suas situações definidas. O superintendente do clube, Wagner Marques, chegou a declarar que o goleiro tinha recebido três propostas e que não estava concordando com o teto salarial do clube.

Um zagueiro e um atacante devem desembarcar no Gama. A equipe busca dois amistosos como preparação para a estréia na Série B, dia 10 de maio, na Arena Barueri, contra o time da casa.

Nenhum comentário sobre “Série B: Argentino e ex-Palmeiras se apresentam ao Gama”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão