Ronaldo não pode perder contratos publicitários, diz agente

30.4.08 | Marcadores:
Share |


Sem dar maiores explicações sobre o assunto, a assessoria de imprensa do atacante Ronaldo divulgou uma nota oficial dizendo que o jogador não corre nenhum risco de perder contratos publicitário por seu problema envolvendo travestis, ocorrido no último domingo, no Rio de Janeiro, onde ele está se tratando de uma lesão no joelho.

"O que ocorreu não é de âmbito legal. Esse tipo de recurso (rescisão) não cabe a nenhum contratante do Ronaldo. Não está legitimado em qualquer contrato do jogador, até porque, para uma rescisão contratual, Ronaldo deveria ser condenado publicamente. Mas ele não cometeu nenhum crime, não infringiu nenhuma lei. Pelo contrário. Ele é a única vítima do caso", explicou Fabiano Farah, agente do 'Fenômeno'.

Esse comunicado tenta esclarecer a informação que surgiu nesta quarta-feira, que dizia que o jogador poderia perder o contrato vitalício com a empresa de artigos esportivos Nike. Uma das clausulas fala que a empresa por rescindir o compromisso com Ronaldo caso ele faça algo que prejudique a imagem da Nike.

No último domingo, três travestis foram à polícia no Rio de Janeiro acusando o jogador de ter contratado seus serviços e ter se recusado a pagar. Eles também acusam Ronaldo de ter pedido para um dos travestis ir comprar cocaína em uma favela carioca e também não ter pagado pela droga.
uol

Nenhum comentário sobre “Ronaldo não pode perder contratos publicitários, diz agente”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão