Camp. Baiano: Comelli usa coletivo para testar mudanças no Bahia

29.4.08 | Marcadores:
Share |



O técnico Paulo Comelli já começou a testar as mudanças forçadas que o Bahia deverá sofrer para a partida contra o Itabuna, nesta quinta-feira. Com o pensamento unicamente em uma vitória para continuar sonhando com o título estadual, o tricolor será obrigado a substituir um zagueiro e volante, mas uma nova dupla de atacantes não está totalmente descartada.

No coletivo da tarde desta terça-feira, Cléber Carioca treinou no lugar do zagueiro Fausto, expulso no final do clássico do último domingo, e suspenso do próximo duelo. Já no meio, para suprir a falta do volante Marcone, que atuou na defesa durante o Ba-Vi de Feira de Santana e foi expulso no primeiro tempo, Emerson Cris foi escolhido pelo treinador.

Já no ataque, o técnico volta a se preocupar com o desempenho dos atletas da posição. Em três partidas, dos seis gols marcados, nenhum foi anotado pelos atacantes. Nem mesmo Cristiano, preferido de Comelli, tem posição garantida.

Durante o coletivo, Reinaldo Aleluia, Pantico e Charles dividiram a posição com Cristiano. No entanto, Aleluia foi excluído da lista de relacionados para viajar a Itabuna e enfrentar o time da casa. O mesmo aconteceu com Didi, titular na última partida. Uma decisão sobre a dupla que entra em campo deve sair na manhã desta quarta-feira, no Fazendão, antes da viagem de avião para Itabuna.
uol

Nenhum comentário sobre “Camp. Baiano: Comelli usa coletivo para testar mudanças no Bahia”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão