'Roubaram o Cienciano', diz jornal

28.2.08 | Marcadores:
Share |
O gol mal anulado de Vassallo revoltou a imprensa peruana, que considerou injusta a derrota do Cienciano, por 2 a 1, para o Flamengo, pela Taça Libertadores da América. O diário esportivo "Libero" vai além e estampa na capa: "Roubaram o Cienciano." Mas também exalta a atuação da equipe de Cuzco, sempre lembrando que a história poderia ser diferente caso o gol de Vassallo fosse validado. O "Libero" diz que o sorriso de um país durou 88 minutos até que Marcinho apareceu de surpresa na área peruana para acabar com a alegria do Cienciano.

Para o site do "El Comercio", "Flamengo venceu o Cienciano no final e sem merecer." Segundo a edição eletrônica, não havia necessidade de o time rubro-negro ganhar desta maneira, e considera que os peruanos mereciam algo mais no Rio de Janeiro. Já no jornal, a manchete é "Esse filme já foi visto", referindo-se ao costume nada agradável dos times locais de levar gols no fim.

Reprodução
Reprodução
'El Sol' prefere exaltar a atuação peruana

O "La Republica" se lamenta: "Devia ser um Maracanazo." A publicação elege como fatores decisivos para a derrota uma falta de concentração na defesa e, logicamente, o gol anulado.

Em Cuzco, o "Diario El Sol" não deixou de destacar o erro do árbitro paraguaio Ricardo Grance, mas preferiu valorizar a atuação da equipe local no Maracanã: "Caíram como homens." O jornal acredita que a esperança de classificação está intacta.

fonte::globo

Nenhum comentário sobre “'Roubaram o Cienciano', diz jornal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão