MotoGP: Stoner lidera treinos noturnos

29.2.08 | Marcadores:
Share |
Casey Stoner, atual campeão da MotoGP, marcou o melhor tempo no primeiro teste noturno da categoria em Losail, no Catar. O australiano da Ducati ficou 0s689 à frente do segundo colocado, o espanhol Jorge Lorenzo, da Yamaha. Randy de Puniet, da Honda LCR, ficou com a terceira posição. O italiano Andrea Dovizioso, vice-campeão das 250cc em 2007, foi o quarto melhor do dia.


Anthony West, da Kawasaki, sofreu o único acidente do dia. Ele não se machucou gravemente, mas acabou em último na bateria de testes em Losail

Valentino Rossi, heptacampeão da categoria, não realizou um bom teste. O italiano da Yamaha foi apenas o nono colocado, sete posições atrás do companheiro de equipe Jorge Lorenzo. O espanhol Dani Pedrosa, da Honda HRC, ficou uma posição à frente, em oitavo. Já seu companheiro, o americano Nicky Hayden, campeão da MotoGP em 2006, ficou só em 12º.

Durante os testes, Anthony West, da Kawasaki, sofreu um acidente. Embora não tenha se machucado gravemente, acabou em último na bateria de testes em Losail.

- A moto estava realmente muito boa e eu comecei a forçar um pouco mais o que me levou a bater. Estou um pouco tonto, mas não há grandes problemas – afirma o piloto australiano, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport"
fonte::globo

Nenhum comentário sobre “MotoGP: Stoner lidera treinos noturnos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão