Juventus e Fiorentina fazem clássico na Itália

29.2.08 | Marcadores:
Share |
Após uma semana cercada de polêmicas, a Juventus faz clássico neste domingo, pelo Campeonato Italiano, com a Fiorentina, no Estádio Olímpico de Turim. O duelo pode definir a vaga na Liga dos Campeões da Europa. Em terceiro, a equipe da casa pode praticamente se garantir com uma vitória. Já os visitantes precisam de um bom resultado para se manterem em quarto lugar, à frente do Milan.

Apesar do favoritismo, a Juventus chega à partida em momento conturbado. Depois da derrota para a Reggina, no fim de semana passado, o presidente Giovanni Cobolli Gigli enviou carta à Federação Italiana, reclamando do excesso de erros de arbitragem. O presidente da entidade, Giancarlo Abete, respondeu, dizendo que não há regularidades no campeonato.

Em campo, o apoiador Nedved e o lateral Chiellini estão suspensos. Em compensação, o atacante Trezeguet, vice-artilheiro da competição, está de volta. Com isso, Iaquinta será o escolhido para ficar no banco. Do lado da Fiorentina, o atacante Mutu continua lesionado. Durante a semana, a equipe de Florença ainda perdeu o apoiador Semioli e o volante Liverani.

No sábado, a Roma encara o Parma, no Estádio Olímpico da capital do país. Os donos da casa reclamaram muito da expulsão do zagueiro Mexes, diante da Inter, e tentam se aproximar da liderança. Com a suspensão do francês, Juan deve voltar a ser titular. O lateral Cicinho e o apoiador Mancini, depois de uma partida fora, também retornam.

Um dia depois, a Internazionale viaja para enfrentar o Napoli, no Estádio San Paolo. A bicampeã e líder isolada continua com muitos problemas. Os atacantes Ibrahimovic e Cruz continuam no departamento médico. Os zagueiros Samuel e Cordoba e o lateral Maxwell também estão lesionados. Por outro lado, o apoiador Figo e o volante Vieira estão de volta.

Veja todos os jogos da 26ª rodada:

Sábado:
Roma x Parma
Milan x Lazio

Domingo:
Cagliari x Genoa
Empoli x Siena
Juventus x Fiorentina
Livorno x Catania
Reggina x Palermo
Sampdoria x Torino
Udinese x Atalanta
Napoli x Internazionale


Nenhum comentário sobre “Juventus e Fiorentina fazem clássico na Itália”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão