Cruzeiro mede forças contra o Cerro Porteño

30.1.08 | Marcadores:
Share |

Depois de quatro anos afastado da maior competição do continente, o Cruzeiro vai a campo nesta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pela pré-Libertadores. Está será a 10ª vez que o clube celeste disputa o torneio.

Com a vitória por 4 a 0, na estréia do Campeonato Mineiro, o clima não poderia estar melhor na Toca da Raposa. A tendência é que o técnico Adílson Batista escale o mesmo time que goleou o Uberaba. O volante Charles, que era dúvida devido a uma lesão no joelho, pode ser confirmado. Já o zagueiro Espinoza, que disputará sua sexta edição do torneio, ficará no banco.

O pedido de apoio feito por jogadores, comissão técnica e diretoria, para que a torcida lote o estádio do Mineirão está sendo atendido. Até o final da tarde de terça-feira, mais de 30 mil ingressos já tinham sido vendidos. É na força apresentada em casa que o Cruzeiro busca a classificação para a próxima fase. Em 40 partidas disputas no Mineirão, o time perdeu apenas duas. São 32 vitórias e apenas seis empates, aproveitamento de 85%.

No Cerro Porteño, a dúvida do técnico argentino Javier Torrente é no gol. O clube paraguaio ainda não recebeu a documentação do goleiro Diego Barreto, que t veio do Valladolid

fonte: tribuna

Um comentário sobre “Cruzeiro mede forças contra o Cerro Porteño”

Zêro Blue disse...

Estaremos hoje firmes na torcida diante da telinha.
Tomara que consigamos repetir as boas atuações de domingo de nossos jogadores.


Abração Célio
Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão