Possível efeito suspensivo para Romário deverá sair até sexta

26.12.07 | Marcadores:
Share |


O Vasco aguarda com grande ansiedade o efeito suspensivo para Romário, suspenso por 120 dias. A expectativa é de que o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato Machado, analise e dê seu parecer até sexta-feira, dia 28.

O Vasco entrou com pedido de efeito suspensivo no dia 21. O clube se baseia, para obter êxito, pelo fato de a substância que condenou Romário (finasterida), deixar de ser proibida a partir de janeiro de 2008.

O agora técnico-jogador foi considerado "culpado", no último dia 18, pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD. Porém, independentemente de um possível efeito suspensivo, Romário será julgado pelo Pleno, a partir da segunda quinzena de janeiro.

Romário foi denunciado no Artigo 244 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (ser flagrado, comprovadamente dopado, dentro ou fora da partida, prova ou equivalente). O atacante pegou pena mínima, que poderia chegar até 360 dias.

O Baixinho foi flagrado no exame antidoping na partida contra o Palmeiras (empate em 2 a 2), dia 28 de outubro, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
fonte; uol

Nenhum comentário sobre “Possível efeito suspensivo para Romário deverá sair até sexta”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão