Mano descarta Vampeta, que pode ganhar cargo no Corinthians

27.12.07 | Marcadores:
Share |


Vampeta não faz parte dos planos de Mano Menezes para 2008. O veterano volante, que fica sem contrato nos próximos dias, não interessa ao técnico do Corinthians, mas nem por isso sua saída do clube já é certa.

Dono de uma história vitoriosa no Parque São Jorge, Vampeta pode ganhar um cargo no departamento de futebol do clube. A idéia ainda não foi muito bem estudada pela diretoria alvinegra, mas a possibilidade existe.

"O Vampeta não faz parte dos planos do Mano, mas quero sentar com ele e conversar pessoalmente. Preciso ver se ele vai continuar jogando ou se vai parar", disse Andres Sanchez, presidente do Corinthians.

Questionado se o meio-campista pode receber um cargo no futebol alvinegro, o dirigente evitou se alongar sobre o assunto, mas não negou tal possibilidade. "Vamos conversar sobre isso", despistou.

Vampeta retornou ao Corinthians em maio deste ano para sua terceira passagem pelo clube que já havia defendido entre 1998 e 2000 e, depois, de 2002 a 2003. No total, ele conquistou sete títulos com a camisa alvinegra: bicampeonato brasileiro (98 e 99), bicampeonato paulista (99 e 2003), Copa do Brasil (2002), Rio-São Paulo (2002), além do Mundial de Clubes da Fifa (2000).

No início de 2007 ele já havia ficado próximo de voltar ao Parque São Jorge, mas teve sua contratação vetada por Emerson Leão. Então, com a troca no comando do time, Vampeta foi aprovado por Paulo César Carpegiani. Após treinar um período em separado, pare recuperar a forma física, ele acabou integrado ao elenco.
fonte: uol

Nenhum comentário sobre “Mano descarta Vampeta, que pode ganhar cargo no Corinthians”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão