Diego Tardelli é o novo alvo do Fla

26.12.07 | Marcadores:
Share |

Paralelamente à tentativa de trazer Ronaldo, o Flamengo pretende contratar mais um atacante. E ele tem nome e sobrenome: Diego Tardelli. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, entrou em contato com o jogador nos últimos dias por telefone, mas ainda não houve acerto.

O contrato do centroavante com o São Paulo vai até o dia 31 de dezembro de 2008, mas no último semestre ele foi pouco aproveitado. Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Diego preferiu ficar neutro.

- Fico lisonjeado pelo interesse, pois é um grande clube. Mas não quero falar sobre isso porque os meus direitos federativos pertencem ao São Paulo e eles que decidem meu futuro - declara.

Por causa da quantidade de atacantes no elenco - Aloísio, Adriano, Dagoberto, Leandro - o São Paulo não deve criar obstáculos para a transferência do jogador. Na Gávea, a chegada de um atacante rápido, que faça o trabalho de assistência a Souza é tratada como prioridade.

fonte; globo

Nenhum comentário sobre “Diego Tardelli é o novo alvo do Fla”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão