Cristian e Galvão podem retornar ao Paraná

28.12.07 | Marcadores:
Share |


O meia Cristian e o atacante Galvão podem ser dois dos reforços pretendidos pelo Paraná Clube para o Campeonato Paranaense. Os dois jogadores já passaram pelo Tricolor e negociam seus retornos, embora a diretoria ainda não confirme as transações.

Cristian passou pelo Tricolor em 2004 e destacou-se no time que ficou em 15.º lugar no Brasileirão daquele ano. Sua boa performance despertou o interesse do Palmeiras, para onde se transferiu no ano seguinte. Sem se firmar no Verdão paulista, o jogador foi emprestado ao Coritiba, em 2006, para a disputada da Série B. Seu último clube foi o Fortaleza, neste ano.

Galvão também passou pelo Tricolor. Seu último clube foi o Atlético Mineiro, onde não teve um bom desempenho, em 2007, marcando apenas dois gols. Após o Brasileiro deste ano, acabou dispensado pelo time mineiro. O jogador viria para suprir a lacuna deixada pelo artilheiro Josiel, que se transferiu para o futebol árabe, após o brasileiro.

Além do meia e do atacante, o diretor de futebol, Durval Lara Ribeiro, pretende também anunciar um zagueiro, antes do início do Paranaense. Até agora, somente o volante Léo foi contratado.
fonte: uol

Nenhum comentário sobre “Cristian e Galvão podem retornar ao Paraná”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão