Assunto Ronaldo vai ser mantido em sigilo

28.12.07 | Marcadores:
Share |


O assunto Ronaldo volta a ser sigiloso na Gávea. Após todo o alarde feito na última quarta-feira sobre a possibilidade de ter o Fenômeno na Gávea em 2008, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, tratou de segurar o ímpeto e só quer falar novamente sobre o atacante, atualmente no Milan, se o negócio realmente se concretizar e os italianos decidirem liberar o atleta. Caso contrário, nada feito.

Segundo o dirigente, o Flamengo está montando uma estratégia para sensibilizar o atacante, que não vive uma boa fase em Milão e se sente desprestigiado pelo técnico Carlo Ancelotti. Ronaldo teria dito amigos que não quer ficar no Milan. O indício de que os italianos pensem em liberar o Fenômeno para o Rubro-Negro carioca é o interesse em contratar Drogba, do Chelsea, da Inglaterra.

- Novidades sobre o caso Ronaldo só no dia em que ele for anunciado. O momento agora é de montar uma forma de sensibilizar o jogador e convencê-lo de vir jogar no Flamengo - diz Kléber Leite, que concedeu uma coletiva na última quinta-feira confirmando a criação de uma força-tarefa para contratar Ronaldo.

O dirigente, inclusive, segue para Angra dos Reis, região sul fluminense do Rio de Janeiro, onde passará as festas de fim de ano. Ronaldo já está lá com o seu empresário, Fabiano Farah, e existe a possibilidade de alguns dirigentes do clube italiano passarem o Reveillon no mesmo local. A tendência é que aconteça um encontro para discutir a possibilidade do atacante vestir a camisa rubro-negra em 2008. O Milan segue reticente, já que investiu € 8 milhões (R$ 20 milhões) para ter o atleta, que tem contrato até julho.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Assunto Ronaldo vai ser mantido em sigilo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão