ABC anuncia programação para a festa dos ex-atletas

28.12.07 | Marcadores:
Share |


Enquanto a equipe do ABC acelera o ritmo nos treinos de pré-temporada, a diretoria aproveita a chegada do fim do ano para promover uma festa em homenagem aos ex-craques do clube. A programação está pronta. O evento será realizado durante todo o sábado no Complexo Esportivo Vicente Farache.

Entre os 80 ex-jogadores que serão homenageados, está Marinho Chagas, considerado o melhor lateral-esquerdo do mundo na Copa de 74, na Alemanha. Marinho jogou pelo ABC no ano de 1970, quando foi campeão estadual juntamente com grandes nomes, como Alberi, Erivan, William, Burunga, Edson e outros.

Piaba e Burunga vão representar os atletas da década de 1960, e Danilo Menezes e Noé Soares vão estar representando os jogadores da década de 1970.

Na ocasião, os ex-jogadores serão presenteados com credenciais, que darão o livre acesso a todas as dependências do clube durante o ano de 2008, incluindo o estádio Marias Lamas Farache, o Frasqueirão. “É uma honra para mim prestar esta justa homenagem a esses grandes nomes, que ficaram marcados na vida do clube. É um resgate merecido da nossa história tão rica e cheia de glórias, que esses ex-jogadores ajudaram a construir”, enaltece o presidente do ABC, Judas Tadeu.

Além de vários jogos amistosos entre os ex-jogadores, a programação ainda conta com uma feijoada para todos os presentes.
fonte: tribuna

Nenhum comentário sobre “ABC anuncia programação para a festa dos ex-atletas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão