Reunião nesta quarta define futuro de Joel no Flamengo

28.11.07 | Marcadores:
Share |


Esta quarta-feira será decisiva para o futuro de Joel Santana no Flamengo. Diante das propostas recebidas pelo treinador, o vice-presidente de futebol rubro-negro Kleber Leite agendou uma reunião para discutir a permanência, ou não, do técnico na Gávea.

O dirigente, aliás, ficou surpreso ao saber que o treinador teria recebido sondagens do futebol europeu e também do Vegalta Sendai, do Japão.

Apesar da ameaça, a tendência é que Joel siga no comando do Flamengo e ajude a montar o time para a disputa da Copa Libertadores de 2008, competição na qual o clube conquistou uma vaga graças ao trabalho do próprio técnico, que promoveu uma memorável volta por cima da equipe.

Quando assumiu o Rubro-Negro, em agosto, Joel encontrou jogadores desanimados e o time na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. Hoje com 61 pontos, o Fla está em terceiro e briga pelo vice-campeonato nacional com o Santos, segundo, com 62.
fonte: uol

Nenhum comentário sobre “Reunião nesta quarta define futuro de Joel no Flamengo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão