Sinaenco: pontos de infiltração atingem mais estádios

29.11.07 | Marcadores:
Share |
O coordenador do Sindicato de Arquitetura e Engenharia (Sinaenco), Vicente de Castro Mello, disse nesta quinta-feira, durante o Encontro Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Enaenco), que outros estádios brasileiros sofrem com infiltração, mas em menor escala em relação a Fonte Nova.

No último domingo, um pedaço da arquibancada do estádio de Salvador desmoronou e provocou a morte de sete torcedores que assistiam à partida entre Bahia e Vila Nova, pela Série C do Campeonato Brasileiro. A infiltração foi apontada como uma das causas.

"O Couto Pereira (em Curitiba), por exemplo, tem alguns pontos de infiltração. O Serra Dourada (Goiânia), o Machadão (Natal) e o Olímpico (Porto Alegre) também. Mas é apenas em alguns pontos, e não em tudo como a Fonte Nova", afirmou o coordenador, que ressaltou que a menor proporção não significa que o problema deve ser esquecido.

Mello, que é um dos organizadores da vistoria realizada pela Sinaenco que apontou as falhas de 29 estádios brasileiros, também destacou que o ranking de piores estádios não foi feito somente levando-se em conta a parte estrutural.
fonte: terra

Um comentário sobre “Sinaenco: pontos de infiltração atingem mais estádios”

Gerson Sicca disse...

Ah, e não estão falando dos estádios dos times do interior. Esses costumam ter ainda menos cuidados.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão