ABC conquista vaga na Série B do Campeonato Brasileiro

29.11.07 | Marcadores:
Share |


A “Frasqueira” soltou o grito de alegria e o ABC está de volta à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino e a derrota do Atlético/GO para o Barras/PI, pelo mesmo placar deu ao Alvinegro o tão sonhado acesso à Série B. Allan e Wallyson foram os heróis do jogo ao marcarem os dois gols. Cris descontou para o clube paulista, que deixou Natal ontem com o título de campeão brasileiro da Série C, conquistado no Frasqueirão.

Mal o juiz apitou o fim do jogo e a “Frasqueira” invadiu o gramado para comemorar junto com seus ídolos a conquista da vaga. Jogadores como juninho Petrolina e Wallyson não conseguiram escapar e tiveram suas roupas arrancadas pelos torcedores. O jovem atacante Alvinegro ainda tentou fazer a festa subindo na trave esquerda do estádio Maria Lamas Farache, mas logo foi seguido por uma multidão e teve que correr para o vestiário. Na corrida o jogador ainda desabafou: “Eu disse que conseguiríamos. Tínhamos fé no nosso trabalho e em Deus. E graças a Ele estamos agora na Série B”, comemorou o craque abecedista.

A festa que invadiu o gramado do “Frasqueirão” se estendeu para as ruas. A Rota do Sol foi tomada em pouco tempo por uma verdadeira multidão que saiu em carreata pelas principais ruas da cidade. “Não temos hora para acabar. É uma conquista do ABC e do povo sofrido que torce por esse clube maravilhoso”, emocionou-se o presidente abecedista Judas Tadeu.
fonte: tribuna

Nenhum comentário sobre “ABC conquista vaga na Série B do Campeonato Brasileiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão