Sonho de ter Marta continua vivo

29.10.07 | Marcadores:
Share |

O sonho de contar com a atacante Marta ainda não morreu no Santos. Para a disputa da I Copa do Brasil Feminina (de 30 de novembro a 9 de dezembro) ficou complicado, pois a melhor jogadora do mundo tem compromisso com o Umea, seu time na Suécia (nos dias 14 e 21 de novembro ela disputa as quartas-de-final da Copa da Uefa).

No entanto, a primeira proposta formalizada pelo clube serviu apenas para abrir as portas e demonstrar que o Peixe tem interesse em ter Marta usando a camisa 10 imortalizada por Pelé. Agora, a meta do Alvinegro Praiano é contar com a atacante na II Copa do Brasil, em 2008.

A negociação para ter Marta já neste ano não deu certo porque a diretoria santista achou arriscado acertar com a atacante sem saber se o time se classificaria para a fase semifinal da Copa do Brasil (que é quando Marta estaria livre do seu compromisso com o Umea). Seria um investimento alto e arriscado demais. No entanto, para o ano que vem a esperança dos santistas é grande.

A contratação de Marta não acrescentaria apenas qualidade técnica ao time feminino do Santos. Seria uma ótima estratégia de marketing. A diretoria santista está certa de que Marta vende, dá audiência. A matéria do GLOBOESPORTE.COM sobre a possibilidade de o Peixe contratar a jogadora, publicada na noite do último domingo, lidera o ranking das notícias mais lidas do portal Globo.com. Esse dado será usado pelo clube para atrair patrocinadores interessados em investir no futebol feminino, ajudando o Alvinegro a repatriar a melhor do mundo.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Sonho de ter Marta continua vivo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão