Kléber: 'O Flamengo não é o Fluminense'

30.10.07 | Marcadores:
Share |

A rivalidade entre Flamengo e Fluminense está mais acirrada do que nunca. A briga vai desde um bate-boca entre os técnicos Joel Santana e Renato Gaúcho até uma declaração polêmica do vice-presidente de futebol rubro-negro, Kléber Leite. As provocações começaram após o dirigente ser questionado sobre uma provável invasão de torcedores do Corinthians na partida da próxima quarta-feira, no Maracanã. O homem forte do futebol da Gávea não pensou duas vezes.

- Amigo, o Flamengo não é o Fluminense - provoca o dirigente, em alusão à invasão corintiana em 1976 na semifinal entre o Timão e o Tricolor das Laranjeiras.

Na manhã de segunda-feira, Renato Gaúcho provocou o Flamengo ao ser questionado sobre um possível confronto na Libertadores de 2008.

- Quem tem que correr atrás é ele, eu já estou lá, debaixo do guarda-sol, tomando uma água, curtindo uma praia - diz Renato.

No desembarque do Flamengo, na parte da tarde, Joel Santana estava de bom humor até tomar conhecimento das declarações de Renato Gaúcho.

- O Renato está falando demais. Toda hora fica mandando recadinho e falando besteira. É um cara inteligente e isso não é coisa de treinador. Manda ele calar a boca e cuidar do Fluminense - afirma o treinador, em entrevista ao Extra.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Kléber: 'O Flamengo não é o Fluminense'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão