Juventus interessado em Lugano

31.10.07 | Marcadores:
Share |

O zagueiro Lugano, ex-São Paulo e atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, está na lista de reforços do Juventus para o restante da temporada. A notícia é do jornal italiano "Tuttosport".

O uruguaio seria uma das opções do time italiano para reforçar sua defesa, que conta com poucos jogadores desde a lesão do português Jorge Andrade. O clube de Turim faria uma proposta até janeiro, quando reabre o mercado de transferências na Europa.

Além de Lugano, os outros jogadores que poderiam ser contratados para a defesa da Velha Senhora seriam o português Fernando Meira, do Stuttgart, e o sueco Mellberg, do Aston Villa. Para o ataque, o principal alvo seria o argentino Agüero, do Atlético de Madri. Para ter o vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, o clube italiano estaria disposto a oferecer o meia português Tiago, que não tem sido aproveitado pelo técnico Claudio Ranieri.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Juventus interessado em Lugano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão