Copa 2014: decisão sai nesta terça-feira

29.10.07 | Marcadores:
Share |
O Brasil está muito próximo de ser confirmado como sede da Copa do Mundo de 20014. Nesta terça-feira, no segundo dia de reuniões do Comitê Executivo da Fifa, em Zurique, na Suíça, será anunciado que a realização do torneio de seleções mais importante do planeta em 2014 ocorrerá terras tupiniquins.

A comitiva brasileira, comandada pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e que contará com o reforço do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o jogador Romário, o técnico Dunga e até o escritor Paulo Coelho, entre outros, vai apresentar a candidatura do país a partir das 9h30m (de Brasília). Vale lembrar que o Brasil é candidato único.

Durante 30 minutos, será mostrado um resumo do que já foi apresentado aos delegados da Fifa que estiveram no Brasil em agosto. Às 12h (de Brasília), após se reunir, o Comitê Executivo da Fifa faz o anúncio oficial do Brasil como sede da Copa de 2014 em uma entrevista coletiva. Além do Mundial masculino, a organização que controla o futebol mundial vai divulgar também o país-sede do Mundial Feminino de 2011. Canadá e Alemanha estão na disputa.

E, apesar do site da Fifa só ter versões em inglês, espanhol, francês e alemão, a organização vai traduzir a coletiva para o português, informa John Schumacher, um dos assessores de imprensa da organização.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Copa 2014: decisão sai nesta terça-feira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão