Na mira do Real, Diego teria cláusula para deixar Werder

26.9.07 | Marcadores:
Share |
Mesmo tendo renovado contrato com o Werder Bremen até 2011, o meio-campista Diego segue na mira do Real Madrid. E, de acordo com o jornal AS desta quarta-feira, a equipe espanhola tem um trunfo para acertar com o brasileiro.

O novo contrato dele com o clube alemão teria uma cláusula que permite a saída para um time grande europeu ao final desta temporada.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, o meio-campista, 22 anos, destaque do Werder na temporada atual e passada, teria interesse em jogar no clube do compatriota Robinho.

Uma conversa entre ambas as equipes, inclusive, já teria data marcada: 28 de novembro, dia em que o Real vai até Bremen enfrentar o Werder pela Copa dos Campeões da Europa.

Rumores dão conta de que o interesse de Diego é trocar o time alemão pelo Real Madrid. Para isso, ele confiaria no que foi acordado com o Werder.

fonte: terra

Nenhum comentário sobre “Na mira do Real, Diego teria cláusula para deixar Werder”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão