Moroni define a equipe no treino de hoje

28.9.07 | Marcadores:
Share |

O progresso da equipe e a boa recuperação do meia Souza estão aumentando a animação do treinador Paulo Moroni para o jogo contra o Palmeiras. Só a possibilidade de poder voltar a contar com a presença do homem de criação da equipe, já é motivo de muita comemoração para o comandante Alvirrubro, para quem a presença de um jogador “fora de série” no grupo além de preocupar o adversário deixa no ar a esperança da realização de uma boa partida, em termos de criação.

Além de Souza, o técnico ainda pode ganhar o reforço do atacante Geovane, que vai trabalhar no período matinal fisicamente no CT de Parnamirim e, caso não sinta nada, será relacionado para o treinamento onde será definido o time que vai enfrentar o Palmeiras. Mais uma vez a prática será realizada no Machadão.

Quanto a Souza, o atleta vem trabalhando com desenvoltura tantos nos treinos físico como com bola e esperar encaixar uma boa seqüência de partidas. O fato do clube ter de sair apenas uma vez de Natal nos próximos quatro jogos, deve facilitar a participação do camisa dez bem como desgastar menos o grupo.

Assim como o representante potiguar, a equipe paulista também vai realizar um treino no Machadão. A SEL liberou o campo para que o Palmeiras realizasse um treino de reconhecimento do gramado sábado, no período entre 15h30 e 17 horas. Antes esse trabalho estava previsto para o CT do ABC, na Vila Olímpica.

A Confederação Brasileira de futebol sorteou ontem o árbitro para o confronto entre o Alvirrubro e o Verdão. O carioca Marcelo de Lima Henrique será o juiz e terá como auxiliares Erich Bandeira/PE (FIFA) e Katiúscia Mayer Berger Mendonça/ES. Coincidentemente, esses dois auxiliares trabalharam no jogo Goiás 1x1 América, sábado passado, no estádio Serra Dourada.

O Treinador Palmeirense Caio Júnior está com problemas para definir o time, o lateral-esquerda Leandro e o zagueiro Nem, contundidos, são dúvidas.

FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “Moroni define a equipe no treino de hoje”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão