Timão se arma para não pagar multa à MSI

25.7.07 |
Share |
O Corinthians aposta em uma nova vitória sobre a MSI nos próximos dias. Depois de acabar com a parceria que já não engordada seus cofres como em anos anteriores, o clube acredita que não precisará pagar os US$ 25 milhões (R$ 46 milhões) pela quebra do contrato.

Uma comissão formada por Romeu Tuma Júnior, Rubens Approbato Machado e Raul Corrêa Silva vai analisar por 90 dias as contas e contratos da gestão Dualib e acredita estar pronta para enfrentar o grupo internacional em uma possível batalha judicial pelo rompimento do acordo.

- Demos subsídios para que a área jurídica do clube faça a rescisão. Essa comissão vai permanecer 90 dias reunida para fazer uma auditoria e evitar que o clube seja prejudicado. Entedemos que eles não cumpriram uma cláusula do pré-contrato, que é a carta-fiança, para garantir o negócio. O Corinthians vai ganhar - diz Tuma.

Outra frente da oposição acredita que Kia Joorabchian e seus parceiros não levarão a disputa para os tribunais, já que estão sendo processados no Brasil por lavagem de dinheiro. Ele, o magnata russo Boris Berezovski e o empresário Nojan Bedroud tiveram a prisão decretada pela Justiça brasileira.

- Eles são fugitivos da polícia. Se alguém tiver que pagar alguma coisa não é o Corinthians e, sim, eles - ressalta o conselheiro Antônio Roque Citadini, ferrenho crítico da parceria com a MSI.


FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Timão se arma para não pagar multa à MSI”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão