Náutico pode perder pontos no “tapetão”

27.7.07 |
Share |
Os novos e bons ares no Náutico parecem ter durado menos do que o clube desejava. Depois de emprestar o ídolo Kuki ao rival Santa Cruz e perder em casa para o Grêmio, o Timbu agora convive com o perigo de perder até 12 pontos .

O problema estaria com o atacante Ferreira, que estreou e marcou gol na vitória contra o Corinthians, no último domingo, e atuou contra o Grêmio. O presidente do Ipatinga, Itair Machado de Souza, emitiu comunicado alegando que o atleta está irregularmente inscrito pelo Náutico. De acordo com Itair, Ferreira tem os direitos federativos ligados ao União Leiria, de Portugal, mas estava emprestado ao Cruzeiro até 30 de junho de 2007. A Raposa, por sua vez, repassou o atacante ao Ipatinga e o prazo do empréstimo com os portugueses foi mantido.

O impasse, porém, começou quando o Ipatinga tentava a renovação do contrato de Ferreira. “O contrato poderia ser firmado, mas o atleta só teria condições de atuar novamente pelo Ipatinga no dia 3 de agosto, quando se ‘abre a janela internacional’, motivo que fez o Ipatinga desistir”, comunicou o presidente mineiro.


FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “Náutico pode perder pontos no “tapetão””

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão