Leão assiste e aprova Atlético-MG

27.7.07 |
Share |
O comando do time do Atlético-MG na vitória por 3 a 0 coube ao técnico interino Marcelo Oliveira, mas o recém-contratado Leão observou tudo de perto. O novo treinador do Galo assistiu ao jogo das cabines e conversou com os jogadores antes da partida e também no intervalo. Ao final do jogo, o veredicto: desempenho aprovado pelo novo chefe.

- Todos nós vimos o Atlético com entusiasmo. Parabenizo os jogadores pela aplicação tática. Sentiram que podem ousar, que devem jogar coletivamente, e vão ter o respaldo necessário. Não gostaria de ver nenhum atleta do Atlético cabisbaixo - declarou Leão.

O treinador ainda comentou a atuação do lateral-direito Coelho, atleta que foi afastado por ele por deficiência técnica nos tempos de Corinthians.

- Nós gritamos umas 10 vezes para o Coelho subir para o ataque. Ele é técnico, então tem que atacar. A primeira vez que ele entendeu foi lá e fez o gol.


FONTE: DO BLOG

Nenhum comentário sobre “Leão assiste e aprova Atlético-MG”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão