América procura goleiro e zagueiro

27.7.07 |
Share |
Depois de sofrer as baixas do atacante Nunes e do goleiro Juninho, que rescindiram contrato com o clube, a diretoria do América está buscando no mercado para suprir o elenco comandado pelo treinador Marcelo Veiga com novos reforços. A vinda de um goleiro é uma prioridade da diretoria, mas o técnico também solicitou a contratação de mais um zagueiro. Outros dois atletas americanos podem deixar o clube, já que o volante Ney Santos interessa a um clube do futebol português e Geovane vive a expectativa de se transferir para o futebol da China.

O vice-presidente de futebol, Ricardo Bezerra, reconhece que a contratação de um novo goleiro passou a ser considerada prioridade, ressaltando que já existem uma relação com nomes de alguns atletas da posição que estão sendo contatados. “Nós já estamos trabalhando para suprir essa deficiência, a competição é muito longa e não podemos ter um elenco com apenas dois goleiros. A qualquer momento podem surgir novidades e ai nós comunicaremos à imprensa”, destacou.

Mas enquanto não chegam novos reforços ou surgem propostas oficiais pelos atletas que continuam no elenco, o treinador Marcelo Veiga retoma os preparativos para o confronto de domingo, contra o São Paulo no estádio Machadão, hoje. Nos prognósticos realizados pela comissão técnica para manter o Alvirrubro na série A, a equipe não poderá perder mais pontos em casa, sob pena de tornar a missão mais complicada. Os jogadores americanos reclamaram das chances desperdiçadas contra o Flamengo, para Leandro Sena depois que o time chegou a igualdade no marcador perdeu a oportunidade de fechar a partida falhando em momentos cruciais. “Está sempre se repetindo, nós criamos oportunidades, não convertemos e acabamos tomando gols que nos deixam em situação complicada nas partidas”, reclamou Sena.


FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “América procura goleiro e zagueiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão