ABC faz seu papel e luta agora pelo primeiro lugar

31.7.07 |
Share |
Depois do dever cumprido, o técnico Ferdinando Teixeira quer, agora, o primeiro lugar do grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série C. Este é o novo objetivo do treinador do ABC, que garantiu a classificação à próxima fase da competição, no último domingo, ao vencer (1 a 0, gol de Nego) o Vera Cruz, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão/PE.

Com o resultado, o Alvinegro manteve a liderança da chave com 10 pontos ganhos e na última roda, próximo domingo, às 16h, no estádio Frasqueirão, precisa apenas do empate contra o Atlético de Cajazeiras/PB, que também tem dez pontos, mas perde no saldo de gols, para se classificar em primeiro lugar.

“Vamos buscar o primeiro lugar em Natal. Se Deus quiser, com o apoio da torcida, com o estádio lotado como sempre, vamos tentar mais uma vitória em casa”, disse Ferdinando. “Graças a Deus temos tudo para ter uma semana bem tranqüila. O time está encorpado, querendo muito, está sendo muito valente. Temos falhas para corrigir, temos. Mas, vamos primeiro pensar em manter esta liderança do grupo”.


FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “ABC faz seu papel e luta agora pelo primeiro lugar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão